Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

Categoria - Sem categoria


5 principais erros ao monitorar marcas nas mídias sociais

Monitoramento - Publicado em 24 de Abril de 2017

É fato: todo mundo, hoje, está na internet. A rede se tornou a arena mundial em que tudo acontece e onde todos se comunicam. Então, sua empresa já tem presença online, seja um site, um blog e/ou perfis em diferentes […]

Continuar lendo

 

2017: o ano da Computação Cognitiva

Gestão de Marca - Publicado em 03 de Abril de 2017

Consideramos que 2017 será um ano em que a Computação Cognitiva aplicada ao monitoramento, atendimento e relacionamento fará toda a diferença. Para a Seekr, o ano passado pode ser definido pela palavra consolidação. O momento econômico pedia cada vez mais […]

Continuar lendo

 

Encare os desafios do atendimento para a Black Friday

SAC 2.0 - Publicado em 09 de Novembro de 2016

Uma das principais datas do varejo, hoje, é a Black Friday, considerada por muitos como a última chance para comprar algo novo antes das tradicionais promoções de final de ano. Dada a importância, é fundamental que os lojistas estejam realmente preparados […]

Continuar lendo

 

A NISSIN FOODS DO BRASIL, líder da categoria de macarrão instantâneo, já tem mais de 50 anos de história – a marca nasceu no Japão, em 1948, após a Segunda Guerra Mundial. A empresa começou de forma familiar e, depois […]

Continuar lendo

 

Como adequar o atendimento de acordo com o perfil do cliente

SAC 2.0 - Publicado em 20 de Maio de 2016

Quando falamos em atendimento, estamos tratando da imagem da empresa diante dos consumidores. Por isso, preparar a equipe para ajudar os clientes e resolver seus problemas, principalmente de forma personalizada, demonstra o quanto você está atento aos clientes.

Mas o SAC […]

Continuar lendo

 

Monitoramento impacta nas vendas e nas oportunidades de negócio

Monitoramento - Publicado em 18 de Maio de 2016

O monitoramento das mídias sociais permite que a empresa esteja sempre um passo à frente da concorrência ao usar a análise de dados para direcionar estratégias de marketing e vendas de maneira mais assertiva.

Para ajudar no relacionamento entre empresas e […]

Continuar lendo

 

Uma das principais estratégias do marketing digital é a consolidação da imagem do seu negócio em forma de conteúdo consumível pelo cliente em potencial. Levando isso em conta, a propagação do conteúdo por intermédio das mídias sociais se torna uma […]

Continuar lendo

 

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial