Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

Seekr e Cadastra lançam o Black Friday Monitor

Monitoramento - Publicado em 06 de Novembro de 2015

20151106_blackfriday_seekr_cadastraConsiderada a mais importante data do varejo eletrônico no país, a Black Friday movimentou R$ 1,16 bilhão em 2014, de acordo com a E-bit. A adesão foi grande e promete aumentar: segundo o ClearSale, 96% dos consumidores que participaram da Black Friday em 2014 anunciaram a intenção de comprar novamente este ano.

Por isso, Seekr e Cadastra se uniram para o projeto Black Friday Monitor, uma plataforma que monitora os posts públicos e o comportamento dos consumidores nas redes sociais referentes à data. O objetivo é analisar as menções de várias categorias e segmentos da indústria varejista, divididas por região, redes sociais e palavras mais mencionadas – como marcas, produtos e termos mais citados.

Os diversos gráficos e filtros auxiliarão os consumidores com insights de produtos com maior demanda e lojas mais procuradas, além de ajudar varejistas no planejamento de uma comunicação mais assertiva e alinhada com os desejos, expectativas e anseios dos consumidores com a Black Friday.

“A ferramenta que desenvolvemos é capaz de prover informações importantes em um só lugar, ajudando consumidores e lojistas a aproveitarem de forma positiva um evento do tamanho da Black Friday”, explica Eduardo Prange, Chief Business Officer (CBO) da Seekr.

 

    Responder

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial