Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

Criando relatórios de métricas em redes sociais

Monitoramento - Publicado em 14 de Abril de 2015

É muito comum e EXTREMAMENTE NECESSÁRIO apresentar relatórios de métricas em redes sociais para seus líderes e gerentes. Porém, entregar relatórios com total de novos likes e interações não trazem insights e informações suficientes para tomada de decisão das empresas.

Os relatórios precisam de dados significativos para que a empresa possa saber o rumo que deve tomar, para criar ações específicas e definir novos objetivos e metas viáveis para serem alcançados.

Aprenda a medir o retorno do seu investimento por campanha, calcule o custo por aquisição e descubra qual rede social vale mais a pena investir. Meça a taxa de retenção e tenha insights para novas ações integradas com online e offline. Descubra qual o share of voice da sua empresa e também o total de advogados da marca, dê atenção a eles, saiba quem são e confira se há aumento ou queda desses usuários. Planeje ações para resgatá-los e campanhas para melhorar seu share of voice.

Tudo isso você encontra no novo [Guia] sobre métricas:
Como produzir relatórios estratégicos com métricas em redes sociais

 

    Responder

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial