Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

O engajamento que faltava para o seu relatório perfeito

Gestão de Marca - Publicado em 05 de Outubro de 2015

Acompanhar o crescimento das mídias oficiais da empresa não é só comparar o total de curtidas a mais que a página obteve, é identificar o melhor horário para publicação (dia da semana e horário), selecionar as palavras com maior engajamento nas publicações assim como tags inseridas no momento de agendamento de um post que obtiveram um bom resultado.

Acompanhar o engajamento da sua marca e de seus concorrentes é uma tarefa que poucas empresas fazem e que muitas precisam. O engajamento não é apenas um número comparativo entre uma empresa e outra. Para seus relatórios ficarem ainda mais completos, o engajamento agrega na definição de novos objetivos e metas para a marca.

O comparativo de perfis também serve para acompanhar estrategicamente as marcas do mesmo segmento que o seu, permitindo que você faça um acompanhamento da movimentação da concorrência.

Os números te apresentam as publicações e ações com mais interação e fazendo essa análise de dados é possível obter insights para futuros projetos.

No comparativo de perfis é possível mensurar os comentários na página, curtidas em posts e compartilhamentos das publicações, além de obter as informações básicas como número de curtidas ou seguidores da página e também visualizar os últimos 50 posts nas contas de Facebook e Twitter e, últimos 25 nas contas de Instagram.

São informações bem interessantes para tomada de decisão.
Então aproveite que o mercado em geral ainda não utiliza esses dados estratégicos e saia na frente da concorrência, encontrando oportunidades e definindo novos objetivos baseado em informações reais do seu concorrente.


Crie uma conta gratuita e por tempo ilimitado no Seekr e teste essas funcionalidades. =)

 

 

    Responder

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial