Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

O Carnaval 2015 e as Redes Sociais

Monitoramento - Publicado em 19 de Fevereiro de 2015

carnaval_2015_redes_sociais

Entre o período do dia 13 a 17 de fevereiro realizamos um monitoramento sobre o Carnaval, em parceria com a CDI Comunicação e Marketing. Confira o resultado detalhado desse monitoramento e fique sabendo quem são os vencedores do Carnaval 2015 de acordo com as mídias sociais.
Total de menções monitoradas: 103.844

Percentual de menções no Twitter e Facebook:
Twitter – 79,4%
Facebook – 20,6%

Cidades carnavalescas mais citadas pelos internautas:
São Paulo – 39,5%
Rio de Janeiro – 34,8%
Salvador – 23,5%
Olinda – 2,1%

Escolas de samba mais citadas do Rio de Janeiro e São Paulo:
Rio de Janeiro
1º – Portela – 29,8%
2º – Beija Flor – 16,7%
3º – Salgueiro – 14,8%

São Paulo
1º – Mancha Verde – 23,8%
2º – Vai Vai – 13,8%
3º – Mocidade Alegre – 12,1%

Emissora mais comentada de acordo com as hashtags monitoradas:
(#Globo #CarnavalnaGlobo #SBT #SBTFolia #Band #BandFolia)
Band – 38,7%
SBT – 35,9%
Globo – 24%

Apresentador mais comentado:
1º SBT – Eliana 27,4%
2º Band – Luiz Bacci 19%
3º Globo – Milton Cunha 11%

Artistas mais citados:
1º – Claudia Leitte 46,2%
2º – Ivete Sangalo 30%
3º – O Rappa 18%

Saiu uma matéria no Estadão sobre o monitoramento! Confira a matéria na íntegra, aqui.
monitoramento-seekr-e-cdi-carnaval-2015

 

 

    Responder

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial