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redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

Novidades na Plataforma Seekr

Gestão de Marca - Publicado em 26 de Novembro de 2015

Oi pessoal, tudo bom?

Nós da Seekr pensamos sempre em melhorar a experiência de uso da nossa plataforma. Por isso vemos a importância de estarmos atentos às sugestões dos nossos usuários e clientes.

Com isso, lançamos nesta semana um lote de novas funcionalidades incríveis para deixar o dia a dia mais organizado e com foco em resultado! Dá uma olhadinha no que está no ar!

 

  • Nomear URL

Além dos benefícios de fazer e agendar publicações nas mídias sociais Facebook e Twitter através da plataforma Seekr podendo organizar tudo, alterar as publicações, encurtar os links e acompanhar tudo em um calendário, agora é possível nomear as suas URLs.

Como isso pode te ajudar?
Com a opção de “Nomear URL”, você poderá organizar melhor seus links encurtados em todas as publicações e medir os cliques de cada uma. Para fazer isso, no campo abaixo de personalizar URL, digite o nome que queira. Pode-se incluir mais de uma palavra, se quiser.

nomearurl

 

 

  • Link para impulsionar posts no Facebook

Agora você pode impulsionar posts do Facebook agendados dentro da plataforma Seekr através de um clique!

Após publicar um post dentro do Seekr, basta seguir os passos abaixo para impulsioná-lo! Assim você pode estruturar sua campanha de mídia para esse post. =)

impulsionarpost

 

 

  • Cadastro de Tickets de atendimento

Agora é possível cadastrar um  Ticket de atendimento na sua área de SAC da plataforma Seekr!

Mas o que é um Ticket?
É um registro de um chamado feito pelo próprio atendente como, por exemplo, um atendimento pelo telefone. Desta maneira, é possível fazer o cadastro de cliente pelo SAC e incorporá-lo ao CRM (com e-mail ou telefone) e também, responder por e-mail a qualquer solicitação.

Você pode incluir um ticket de duas maneiras: como e-mail ou como ticket simples.

Agora seus atendimentos ficarão organizados em uma única plataforma. Ficou bem mais fácil para seu controle, né?

 

  • Workflow

Agora você pode ter mais agilidade na resolução dos problemas em seus atendimentos!  Com o Workflow dentro da sua área de SAC, você pode enviar mensagens internas para questões e dúvidas com diversos departamentos da sua empresa configurados no Seekr.

Isso faz com que o atendimento dentro do SAC fique ágil e seja efetivo na melhor resposta para o cliente.

Primeiramente, você configura os departamentos com usuários e a meta de workflow nas Configurações de SAC. E quando o atendente necessitar de mais subsídios para responder ao cliente, ele pode pedir auxílio a outros departamentos.

As pessoas que receberem este workflow, serão notificadas dentro do Seekr e via e-mail.

workflow

 

Para conhecer as nossas novas funcionalidades na prática, crie a sua conta gratuita na plataforma e acompanhe mais informações no Manual do Usuário. :)

 

 

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