Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

News da semana: retrospectivas, redução das linhas de celular no Brasil e Facebook despencando na preferência de adolescentes

Notícias - Publicado em 11 de Dezembro de 2015

A sexta-feira chegou e nossa News da Semana está recheada com as notícias mais legais dos últimos dias. Veja nossos destaques:

Plataformas digitais lançam retrospectiva do ano!

Esta semana o Facebook lançou um vídeo de 2 minutos que mostra os principais acontecimentos de 2015. Confira todos os assuntos clicando aqui.

2015 Year in Review from Facebook on Vimeo.

Já o Spotify personalizou a retrospectiva de cada usuário: o serviço de streaming mostra informações compiladas ao longo do ano e ainda permite criar um painel com tudo que você ouviu durante os últimos 12 meses, da primeira música até o total de minutos. Acesse a sua clicando aqui.

 

Brasil perdeu 10 milhões de linhas de celular este ano

De acordo com dados da Agência Nacional das Telecomunicações (Anatel), nos últimos 5 meses mais de 10 milhões de linhas de celular deixaram de existir no Brasil.

O setor de telecomunicações móveis brasileiro, quinto maior do mundo, atribui a causa disso à crise econômica no país, que faz os clientes preferirem chats para se comunicar em vez de terem mais de uma conta em diferentes operadoras – em resumo, “culpa” do Whatsapp.

 

Facebook não é a rede “mais legal” para adolescentes

Divulgado essa semana, um novo relatório da empresa de pesquisa Forrester alega que o Facebook não é considerada a rede “mais legal” por adolescentes americanos, ficando na sétima posição – atrás de Youtube, Snapchat, Instagram, Vine, Twitter e Whatsapp. No entanto, a rede continua sendo a ferramenta mais usada por este público, com 60% dos jovens utilizando o Facebook mais do que as outras redes sociais e mais de 30% alegando usá-lo o “tempo inteiro”.

 

    Responder

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial