Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

News da semana: novidades da web, comerciais de Natal & E-mail Marketing brasileiro em destaque

Notícias - Publicado em 04 de Dezembro de 2015

A sexta-feira chegou e nossa News da Semana está recheada com as notícias mais legais que vimos nos últimos dias. Veja nossos destaques:

Meme da semana: John Travolta confuso

Se o meme do John Travolta invadiu a timeline do seu Facebook essa semana e você não entendeu nada, te explicamos: o “Confused Travolta” ficou popular após um usuário do Imgur publicar uma montagem brincando com a ideia de que ele não sabia qual boneca escolher na hora de dar um presente de Natal para sua filha. A cena é do filme Pulp Fiction, em que o personagem Vincent fica perdido ao ouvir uma voz e não saber da onde vem.

 

Boas novas do Facebook

O nascimento da primeira filha de Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, e sua esposa, Priscilla Chan, veio com um anúncio surpreendente: os dois doarão 99% de suas ações (cerca de US$ 45 bilhões) da empresa para “boas causas”, com o objetivo de “fazer um mundo melhor para sua filha crescer”.

Segundo o anúncio, Zuckerberg doará suas ações para a Chan Zuckerberg Initiative, uma organização que leva o nome de sua esposa e que tem por objetivo “avançar o potencial humano e promover igualdade para crianças das próximas gerações”.

Enquanto isso, sua rede social está com novidades no ar: após a implementação bem-sucedida com celebridades e personalidades, o Facebook abriu a função de streaming de vídeo ao vivo para todos os usuários da rede social. A má notícia é que, por enquanto, o serviço está restrito aos celulares e não existe previsão de quando, nem se, ela será aberta em outros dispositivos.

 

Comerciais de Natal focam no abandono emocional da terceira idade

Veja os comerciais da Edeka, rede de supermercados da Alemanha, e da Loteria Nacional da Espanha – e deixe um lencinho do lado 😉

 

Taxa de entrega de e-mail marketing cresce no Brasil

O Relatório de Benchmark de Entregabilidade da Return Path destacou o crescimento na taxa de entrega de e-mails comerciais do Brasil: aumentou 14% desde o ano passado, quando era de 60%. Em termos globais, apenas 79% dos e-mails comerciais chegam à caixa de entrada dos consumidores, significando que um em cada cinco e-mails é bloqueado pelo provedor ou pelo próprio usuário.

Confira o Relatório de Benchmark de Entregabilidade 2015 completo aqui.

 

    Responder

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial