Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

News da semana: durma em qualquer lugar, textão no Twitter e o primeiro meme de 2016

Notícias - Publicado em 08 de Janeiro de 2016

Está chegando ao fim a primeira semana de trabalho de 2016. E se você dormiu demais após o réveillon, nossa News da Semana está recheada com as notícias mais legais que vimos nos últimos dias. Veja nossos destaques:

 

Sim, só você “diferentona”

O ano mal começou e a internet já deu um jeito de criar o primeiro meme de 2016. Não se sabe ao certo sua origem, mas a Diferentona utiliza a conhecida frase “Será que só eu que…?” e ironicamente concorda com essa pessoa que acredita ter a única opinião do mundo sobre tal assunto – vale lembrar que existem 7 bilhões de pessoas no planeta. Realidades à parte, estamos adorando.

 

1236_1759477147614832_8674548038070887015_n (1)

 

A criação do perfil no Facebook e no Twitter já reúne 423 mil curtidas e 19 mil seguidores. A brincadeira viralizou de maneira que até mesmo marcas nacionais resolveram aderir ao meme, inundando a internet com versões cada vez mais elaboradas.

 

Twitter permitirá textos de até 10mil caracteres

A mudança foi anunciada no começo da semana pelo CEO do Twitter, Jack Dorsey. Em breve, usuários poderão publicar “textões” com até 10 mil caracteres dentro da plataforma. O executivo contou em seu perfil que, de uns tempos para cá, perceberam que quem quisesse compartilhar ideias em mais de 140 caracteres estava postando-as em imagens, e foi exatamente assim que Dorsey fez seu anúncio.

 

Hypnos: o moletom com capuz inflável

Como você viveu todos esses anos sem isso? Não importa mais. Agora é possível dormir confortavelmente em qualquer lugar! Custando US$ 49, o moletom batizado de Hypnos possui um travesseiro inflável dentro do capuz para você tirar uma sonequinha sempre que sentir vontade. Confira no vídeo os detalhes do desenvolvimento desse produto mágico:

E aí, gostou desse primeiro resumo do ano? Então fica ligado que na próxima semana tem mais! 😉

 

 

    Responder

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial