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4 motivos para usar a multiplataforma de SAC 2.0 da Seekr

SAC 2.0 - Publicado em 16 de Dezembro de 2015

Funcionando como a porta de entrada de todas as empresas, o atendimento visa gerar credibilidade para a marca por meio de um relacionamento saudável com o cliente. A fim de facilitar esse processo, a plataforma Seekr preza pela organização e produtividade da sua equipe de relacionamento ou vendas com o SAC 2.0, que oferece um ambiente que une o acompanhamento de interações em algumas mídias sociais e a integração de e-mail e tickets.

Ficou animado para usar essa multiplataforma para controle e integração dos dados? Pois saiba que as funcionalidades não acabam por aí. Confira:

SAC 2.0 fácil e prático

Os diversos serviços na ferramenta não são prejudicados e não serão contabilizados como atendimento ao gerar os relatórios. Isso acontece devido a opção de trabalhar como atendente invisível, não aparecendo online e, assim, não contabilizando o tempo gasto em outras tarefas como se fosse um atendimento.

Outra facilidade é para gerar relatórios: com a possibilidade de cadastrar seu horário de atendimento, a plataforma usa esse dado para auxiliar nos resultados dos relatórios contabilizando os tempos dos chamados (abertura, resposta e finalização) por meio do horário de atendimento informado – não ficando disponível para os consumidores.

Vários canais em um único painel

A plataforma abrange Twitter, Facebook, Instagram e ainda integra e-mail e tickets (que podem ser, por exemplo, ligações recebidas em um 0800 registradas no painel de chamados do cliente).

Custo reduzido

O custo do cliente diminui, uma vez que um mesmo atendente pode responder mais de um chamado em um mesmo momento e ter as informações de assuntos mais falados, tempo de resposta, histórico e relatórios em tempo real.

Customização de painel de atendimento

Ao criar seu próprio painel de atendimento, você pode deixá-lo no modo privado para somente você ver ou liberar o acesso para outros usuários cadastrados na ferramenta. A definição de data, tempo de abertura dos chamados, tipos de interação, status do chamado, palavras-chave, atendentes, polarização, gênero, consumidor (por URL) e tags também são possíveis.

Leia mais

>> Benefícios de ter atendimento na empresa

>> 5 ótimos motivos para adquirir uma plataforma de atendimento

 

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