Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

Mark Zuckerberg revela a quantidade total de usuários em suas redes sociais

Gestão de Marca - Publicado em 04 de Maio de 2015

Facebook, WhatsApp, Groups, Messenger, Instagram e outras redes do Mark Zuckerberg revelam o total de usuários do último trimestre de 2014.

redes-sociais-usuarios

1. Facebook
Atualmente a rede social possui 1.44 bilhão de usuários em todo o mundo, sendo que 71% dos jovens utilizam esse canal, segundo levantamento feito do Pew Research Center.

2. WhatsApp
O queridinho das redes sociais, conta com 800 milhões de usuários. O forte crescimento da rede acontece desde a sua criação, em 2010.

3. Groups
Os grupos do Facebook ganharam maior visibilidades após a criação do app “Facebook Groups”, e possui 700 milhões de usuários.

4. Messenger
Após tornar-se obrigatório, o Messenger conta com um aumento significativo de usuários, atualmente, contabilizam 600 milhões.

5. Instagram
Com um crescimento super rápido, a rede de compartilhamento de fotos conta com 300 milhões de usuários. Entre eles, 53% estão na faixa etária de jovens adultos.

6. Mensagens
Entre os aplicativos em que se podem enviar mensagens, são 45 bilhões de mensagens enviadas por dia.

7. Vídeos
Com o crescimento do Facebook Vídeos, o Youtube pode se sentir ameaçado. Atualmente são 4 bilhões de views por dia.

8. Internet.org
O Internet.org é um projeto do Facebook que oferece acesso à internet as pessoas que estão em lugares remotou ou de baixo nível social. O projeto já possui 800 milhões de usuários em todo o mundo.

9. Páginas esportivas
Já são 650 milhões conectados a páginas esportivas. Os números estão ainda mais relevantes e se tornam uma novidade na divulgação trimestral do Facebook.

10. Anunciantes
Os números positivos atraem, também, novos anunciantes. Hoje, são 2 milhões de ativos em todo o mundo.

Fonte: TechTudo

 

 

    Responder

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial