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3 livros que todo profissional de atendimento precisa ler

SAC 2.0 - Publicado em 05 de Fevereiro de 2016

O atendimento ao cliente é cada vez mais necessário para as marcas. Além de deixar o consumidor satisfeito com o SAC 2.0, o objetivo de um bom atendimento é, sobretudo, desenvolver uma presença positiva com os clientes e até conquistar novos.

Se você gosta ou trabalha nesta área, escolhemos 3 livros essenciais para que você entenda este mercado e possa tirar boas lições para sua prática. Veja quais são:

Cliente secreto: a metodologia que revolucionou o atendimento ao consumidor

Autora: Stella Kochen Susskind

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Este é um livro para quem quer atingir a excelência no atendimento ao cliente. A metodologia descrita no livro foi criada nos Estados Unidos, na década de 1920, surgindo quando banqueiros resolveram testar a honestidade dos funcionários e evitar eventuais desvios de dinheiro. Tal experiência se transformou em uma metodologia eficaz que contribui para a melhoria nas relações entre empresas e clientes.

É o cliente que importa: 34 dicas para garantir a satisfação dos clientes e o sucesso dos negócios

Autor: Michael A. Aun

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Quer saber como fazer o consumidor se sentir valorizado e, de quebra, melhorar os resultados da empresa ao enfrentar os desafios da rotina na área de vendas? Neste livro, o autor mostra isso ao compartilhar seus segredos de atendimento ao cliente. Ele ainda ensina como compreender o que se passa na cabeça dos consumidores.

O grande desafio do bom atendimento: face a face com clientes que reclamam

Autor: Bogdan Igor Holovko

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Sua experiência no setor varejista e o conhecimento na gestão de relacionamento entre marca e consumidor fez do autor um colecionador de histórias, compartilhadas neste livro. Além disso, há foco nos conceitos e situações vividas que orientam as equipes de SAC não só sobre como atender bem o cliente, mas também sobre como lidar com o cliente em situações difíceis.

Leia mais:

>> Os 3 pilares de um bom SAC

>> Como o SAC online pode aumentar suas vendas

 

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