Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

[Infográfico] SAC 2.0: passo a passo de um atendimento eficiente

Infográficos - Publicado em 10 de Julho de 2017

Com o boom das redes de relacionamento online passamos a nos comunicar com os clientes por novos meios: as mídias digitais. Assim, naturalmente, nasceu o SAC 2.0, uma evolução na relação entre consumidor e empresa, que exige das marcas agilidade nas respostas a demandas, dúvidas e problemas. Por meio do call center ou dos chatboats, os consumidores desejam receber o melhor do seu serviço. Então, baixe o infográfico e saiba o passo a passo para um atendimento ao cliente eficiente.

 

Faça o download agora!

 

 

    Responder

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial