Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

Influenciadores – Como utilizar a favor da empresa?

Relacionamento - Publicado em 08 de Julho de 2015

Identificar os influenciadores da sua marca não é uma tarefa tão difícil assim. Para localiza-los de forma prática é bem útil contar com plataformas  de  monitoramento com o módulo de CRM e que oferecem SAC 2.0 integrado que pode otimizar as interações com os influenciadores.

Pra quem não sabe, o CRM (Customer  Relationship  Management) é a base de contatos da sua empresa, através dessa base você consegue ter uma visão geral do público que te acompanha nas redes sociais, assim você sabe exatamente com quem está falando, a linguagem que deve ser utilizada, qual o interesse desse usuário e como ajudá-lo.

Algumas empresas já contam com CRM interno, mas, não sabem como aproveitar as informações da base. Esses dados são super importantes para realizar ações e para conhecer o público da sua empresa. Várias ações de grandes empresas são voltadas aos influenciadores da marca, através dessas ações a empresa conquista a admiração de seus clientes, os influenciadores da marca passam a ser amantes da mesma, defendendo e divulgando a empresa sempre que possível, pois criarão uma ligação ainda mais forte com a marca e alcançarão novos potenciais clientes.

 

 

    Responder

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial