Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

Categoria - Listas


Como o Snapchat pode integrar a estratégia digital da marca

Gestão de Marca - Publicado em 15 de Dezembro de 2015

Há tempos o mundo dos aplicativos passou de uma mera diversão da sociedade para integrante oficial da estratégia digital de marcas e empresas. Um dos apps que mais se destaca atualmente é o Snapchat, onde cada imagem ou vídeo compartilhados […]

Continuar lendo

 

Como identificar um brand lover na rede

Monitoramento - Publicado em 14 de Dezembro de 2015

Caracterizado pelo imediatismo, o mundo atual é voltado para a fidelidade e relacionamento das marcas com seus consumidores. E um dos públicos mais importantes para toda empresa são os chamados brand lovers, aqueles que permanecem ao lado da marca de […]

Continuar lendo

 

A sexta-feira chegou e nossa News da Semana está recheada com as notícias mais legais dos últimos dias. Veja nossos destaques:

Plataformas digitais lançam retrospectiva do ano!

Esta semana o Facebook lançou um vídeo de 2 minutos que mostra os principais acontecimentos […]

Continuar lendo

 

4 alternativas de conteúdo para atrair mais clientes

Gestão de Marca - Publicado em 10 de Dezembro de 2015

Em tempos de comunicação online, uma estratégia de gestão de marca focada apenas em mídias sociais não é o bastante: a marca pode – e deve- explorar outras alternativas para atrair e conquistar os clientes.

Veja os motivos para utilizar as […]

Continuar lendo

 

Alinhe o time de vendas com a equipe de redes sociais

SAC 2.0 - Publicado em 09 de Dezembro de 2015

Líder no tempo gasto nas redes sociais, o Brasil tem média 60% maior do que a do resto do mundo, segundo a pesquisa “Futuro Digital em Foco Brasil 2015” (Digital Future Focus Brazil 2015), divulgada pela consultoria comScore.

Com esse tanto de tempo dedicado […]

Continuar lendo

 

A importância da estratégia de monitoramento da concorrência

Monitoramento - Publicado em 07 de Dezembro de 2015

Além de se relacionar com o público e promover ações que visem o lucro da marca, as estratégias de monitoramento da concorrência também devem ser igualmente levadas em consideração no plano de comunicação da empresa.

Estar atento ao que seu concorrente […]

Continuar lendo

 

A sexta-feira chegou e nossa News da Semana está recheada com as notícias mais legais que vimos nos últimos dias. Veja nossos destaques:

Meme da semana: John Travolta confuso

Se o meme do John Travolta invadiu a timeline do seu Facebook essa […]

Continuar lendo

 

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial