Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

Categoria - Listas


A sexta-feira pós-Carnaval te deixa por dentro de tudo o que aconteceu nessa semana curta. Confira: 

Facebook combatendo o terrorismo

Sabendo que a maioria da propaganda e recrutamento de novos membros para grupos terroristas é feito na internet, a plataforma mais popular […]

Continuar lendo

 

A sexta-feira chegou e nossa News da Semana está recheada com as notícias mais legais dos últimos dias. Veja nossos destaques:

Snowboard nas ruas de Nova York

Com a nevasca do final de semana passado na costa leste dos Estados Unidos, 4 […]

Continuar lendo

 

Insights do e-mail marketing no atendimento ao cliente

SAC 2.0 - Publicado em 29 de Janeiro de 2016

O e-mail marketing não morreu – e isso não acontecerá tão cedo. Considerado fundamental para o negócio há décadas, o e-mail marketing pode direcionar um tráfego considerável para o site ou loja da marca, o que significa o produto ou […]

Continuar lendo

 

Os 3 pilares de um bom atendimento

SAC 2.0 - Publicado em 26 de Janeiro de 2016

Mesmo que estejamos em uma revolução digital, caracterizada pela hiperconectividade em tempo real e pela necessidade da excelência no atendimento ao cliente, cerca de 4,2 bilhões de pessoas no mundo seguem sem acesso à internet (o que corresponde a 60% […]

Continuar lendo

 

A sexta-feira chegou e nossa News da Semana está recheada com as notícias mais legais dos últimos dias. Veja nossos destaques:

 Facebook lança Sports Stadium

A nova função do Facebook (ainda não disponível no Brasil) é para os amantes de futebol: ela […]

Continuar lendo

 

Você sabe o que é Business Intelligence?

Gestão de Marca - Publicado em 20 de Janeiro de 2016

Conhecido do inglês Business Intelligence (BI), o termo significa inteligência de negócios. A prática se refere ao processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que dão uma base para a gestão de negócios. Em resumo, é um […]

Continuar lendo

 

Agrupar um conjunto de pessoas de acordo com determinadas características que sejam úteis para sua empresa é uma forma de estratégia de comunicação que visa acertar o público que deseja. Parece complicado, mas não é: a segmentação dos públicos é […]

Continuar lendo

 

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial