Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

Categoria - Guias


Hoje, mais do que conectada, sua marca deve estar verdadeiramente integrada em todos os seus canais e, assim, ser capaz de atender o consumidor como ele deseja onde quer que ele esteja. O objetivo é proporcionar a este consumidor uma […]

Continuar lendo

 

O monitoramento de mídias sociais é uma prática que oferece muitas vantagens a qualquer empresa presente no ambiente digital. E, especialmente para o varejo de eletrodomésticos, pode ainda contribuir para insights mais profundos sobre seus consumidores e desenvolvimento de ações […]

Continuar lendo

 

Com o desafio das marcas de estar conectado ao consumidor é fundamental, em qualquer mídia social que sua marca esteja presente ou deseje atuar, conhecer este consumidor, saber o que ele quer, como, quando e onde quer, para poder entregar […]

Continuar lendo

 

Guia: 5 dicas infalíveis para atender bem em mídias sociais

Guias - Publicado em 21 de Setembro de 2016

Do site institucional ao blog e em qualquer mídia social, é importante perceber quem é o consumidor, o que ele deseja, como, quando e onde ele deseja e, principalmente, como entregar a ele o que busca,  de modo a sempre […]

Continuar lendo

 

As mídias sociais conquistaram um espaço significativo no ambiente digital: são hoje canal de comunicação dos consumidores com suas marcas preferidas e para propagação de ideias. Diante desse cenário, é imprescindível que uma empresa esteja presente nesses canais oferecendo o […]

Continuar lendo

 

Com o desenvolvimento de ferramentas cada vez mais inteligentes, o atendimento online tem trazido inúmeros benefícios para as empresas, como a economia com estruturas físicas e a agilidade no atendimento. Mas, além de focar na redução de custos, ir em […]

Continuar lendo

 

Você sabe da importância de ter relatórios eficazes, elaborados a partir de um monitoramento cuidadoso e usando as métricas mais adequadas. Neste guia vamos mostrar três passos fundamentais para se ter relatórios úteis, eficientes, capazes de incentivar os insights e estimular as decisões […]

Continuar lendo

 

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial