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A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

Categoria - Guias


A popularização das mídias sociais transformou estes canais de comunicação em um excelente termômetro sobre o comportamento do novo consumidor. Este fenômeno acontece, principalmente, no Brasil, afinal, somos o país que mais gasta tempo na internet no mundo.

Portanto, qualquer negócio […]

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[GUIA] Como gerar leads utilizando as ferramentas da DT+Seekr

Guias - Publicado em 12 de Junho de 2017

Os consumidores que manifestam interesse pelos produtos ou serviços oferecidos por uma empresa são fundamentais para o crescimento de qualquer negócio. A geração de leads pode ser considerado um indicativo do quanto a marca poderá investir em um futuro próximo. […]

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Oferecer múltiplas plataformas para o atendimento ao cliente é importante para o sucesso de uma empresa. Afinal, o novo consumidor precisa se sentir confortável para conversar com as marcas pelo canal que preferir. O e-mail, por exemplo, oferece soluções que […]

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A taxa de cancelamento para agências digitais, índice composto pelos cancelamentos ou não-renovações de contratos de trabalho, é um dos principais obstáculos para o crescimento do negócio. De acordo com artigo publicado na Harvard Business Review, uma redução de 5% […]

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[GUIA] Como aumentar as vendas do seu e-commerce

Guias - Publicado em 04 de Maio de 2017

O e-commerce está cada vez mais presente na rotina dos brasileiros, que hoje podem comprar em quase 600 mil lojas online que oferecem seus produtos e serviços no País. E em relação a vendas online, o Brasil é o número […]

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Por meio de uma boa análise de desempenho e ocorrências – fundamental para qualquer negócio – é possível quantificar o que está sendo feito, identificar e solucionar problemas e aperfeiçoar o conhecimento sobre o perfil da base e clientes, gerando informações valiosas para […]

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[GUIA] Como não perder clientes com o SAC 3.0

SAC 2.0 - Publicado em 06 de Abril de 2017

O cliente de hoje, mais informado e exigente, oferece um desafio muito maior para as empresas na hora de conquistá-lo. Pensando nisso, a DT+Seekr oferece, neste guia, dicas de como não perder clientes e, pelo contrário, usar o SAC 3.0 […]

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E aí, pronto para começar?

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