Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

Categoria - Entrevistas


Para falar sobre relacionamento com os clientes via mídias sociais, convidamos a cofundadora e diretora de Atendimento e Operação da Quero Ser Social Media, Daniela Miranda. A Daniela é Relações Públicas com experiência em comunicação corporativa, comunicação digital, social media […]

Continuar lendo

 

 

Dando sequência ao nosso Seekr Entrevista de 2017 com o foco de trazer um pouco das referências internas para você, hoje o papo é com o Chief Technology Officer (CTO) da Seekr, Maurício Brentano, com quem falamos sobre as heranças […]

Continuar lendo

 

Seekr Entrevista com Ricardo Heidorn: uma visão de 2017

Entrevistas - Publicado em 26 de Janeiro de 2017

Para este primeiro Seekr Entrevista do ano, conversamos com Ricardo Heidorn. Especialista em tecnologia, o CEO da Seekr falou sobre tendências e consolidações no mercado, as expectativas para o ano, novos modelos de negócios, a crise, o país e descortinou […]

Continuar lendo

 

Retrospectiva: o melhor das entrevistas da Seekr

Entrevistas - Publicado em 19 de Dezembro de 2016

Ao longo do ano, apresentamos entrevistas com profissionais renomados ligados à comunicação e ao marketing. Vamos relembrar alguns dos melhores momentos desses bate-papos e, quem quiser, aproveitar para ler novamente a íntegra das entrevistas.

 

Começamos 2016 publicando a série “5 x […]

Continuar lendo

 

Atender é a base de todo relacionamento – Giba Della Giustina

Entrevistas - Publicado em 24 de Novembro de 2016

Fortalecer o relacionamento com o cliente e sustentar a reputação de uma marca são tarefas árduas para toda empresa – tanto no online quanto no offline. A questão é que, em um mercado cada vez mais acelerado e efêmero, é […]

Continuar lendo

 

Com o imenso volume de dados oferecido na internet todos os dias, é impossível que a análise dessas informações seja feita manualmente. Isto é, a capacidade humana não consegue suprir as necessidades de análise de todos esses dados a fim […]

Continuar lendo

 

O consumidor de hoje anseia por respostas e interações cada vez mais rápidas. Junto a isso, o desejo por experiências positivas e memoráveis em sua rotina faz com que as marcas inseridas nesta realidade tenham que ir além da construção […]

Continuar lendo

 

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial