Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

Categoria - Formatos


No mercado altamente competitivo de hoje, a tomada de decisão bem fundamentada e em tempo hábil é altamente vantajosa para qualquer organização. Pense num e-commerce, por exemplo. Com grande abrangência geográfica, uma loja online é um empreendimento que fica aberto […]

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[Infográfico] SAC 2.0: passo a passo de um atendimento eficiente

Infográficos - Publicado em 10 de Julho de 2017

Com o boom das redes de relacionamento online passamos a nos comunicar com os clientes por novos meios: as mídias digitais. Assim, naturalmente, nasceu o SAC 2.0, uma evolução na relação entre consumidor e empresa, que exige das marcas agilidade […]

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[E-book] E-commerce: atenda melhor e venda mais com a DT+Seekr

E-book - Publicado em 03 de Julho de 2017

As mídias sociais exercem, hoje, um papel importante no relacionamento com o público. Isso porque todo mundo está na internet e todos estão falando a respeito de produtos e serviços, manifestando as suas preferências, necessidades e rejeições.

Por isso, prestar sempre […]

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A popularização das mídias sociais transformou estes canais de comunicação em um excelente termômetro sobre o comportamento do novo consumidor. Este fenômeno acontece, principalmente, no Brasil, afinal, somos o país que mais gasta tempo na internet no mundo.

Portanto, qualquer negócio […]

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[GUIA] Como gerar leads utilizando as ferramentas da DT+Seekr

Guias - Publicado em 12 de Junho de 2017

Os consumidores que manifestam interesse pelos produtos ou serviços oferecidos por uma empresa são fundamentais para o crescimento de qualquer negócio. A geração de leads pode ser considerado um indicativo do quanto a marca poderá investir em um futuro próximo. […]

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Hoje, o cliente recorre à internet para saber mais sobre o produto ou serviço em que está interessado, e é nas mídias sociais que ele busca opiniões, inclusive sobre como as marcas se relacionam com os consumidores, para tomar a […]

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Oferecer múltiplas plataformas para o atendimento ao cliente é importante para o sucesso de uma empresa. Afinal, o novo consumidor precisa se sentir confortável para conversar com as marcas pelo canal que preferir. O e-mail, por exemplo, oferece soluções que […]

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E aí, pronto para começar?

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