Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

Equilibrando o conteúdo de Amigos e Páginas no Facebook

Gestão de Marca - Publicado em 01 de Junho de 2015

Texto traduzido especialmente pra você.

O Facebook está constantemente avaliando qual é a combinação certa de conteúdo no feed de notícias e queremos informá-los sobre uma mudança que pode afetar o tráfego de referência para os anunciantes. O tráfego de referência para os editores de mídia do Facebook mais do que dobrou nos últimos 18 meses, e estamos sempre à procura de maneiras de otimizar a maneira como o conteúdo é descoberto e consumido. O conteúdo da mídia é uma parte fundamental da experiência de pessoas no Facebook e estamos empenhados em ajudar os editores encontrar o público certo para o seu conteúdo.

O objetivo do Feed de Notícias é mostrar conteúdo que importa para você. Isto significa que precisamos oferecer a combinação certa de atualizações de amigos, figuras públicas, anunciantes, empresas e organizações locais a que está ligado. Este equilíbrio é diferente para cada pessoa, dependendo do que cada um está mais interessado em aprender a cada dia. Quanto mais as pessoas e páginas compartilham mais conteúdo, precisamos melhorar continuamente o Feed de Notícias para obter o equilíbrio correto.

Recebemos vários comentários de pessoas e recentemente começamos a pedir à elas que avaliassem o seu Feed de Notícias pessoal para nos dizer como podemos melhorar. Com base nesses feedbacks e em nosso entendimento contínuo de como as pessoas usam o Feed de Notícias, vamos liberar três atualizações. A primeira é para melhorar a experiência de pessoas que não têm uma grande quantidade de conteúdo disponível para ver. Anteriormente, tínhamos regras em vigor para impedir que você visse várias postagens da mesma fonte em sequência. Com essa atualização, estamos relaxando esta regra. Agora, se você ficar sem conteúdo, mas quer passar mais tempo no Feed de Notícias, você vai ver mais conteúdos em sequência.

Também aprendemos que as pessoas estão preocupadas com a falta de atualizações importantes dos amigos de quem se preocupam. Para as pessoas com muitas conexões isto é particularmente importante, pois há uma grande quantidade de conteúdo para eles visualizarem a cada dia. A segunda atualização tenta garantir que o conteúdo publicado diretamente pelos amigos de que se preocupam, como fotos, vídeos, atualizações de status ou links, serão maiores em seu Feed de Notícias, assim é menos provável que você as perca. Se você gosta de ler notícias e interagir com os posts de páginas que você se preocupa, você ainda vai ver esse conteúdo em seu Feed de Notícias. Esta atualização tenta fazer com que o equilíbrio de conteúdo encontre o caminho certo para cada pessoa.

Por fim, muitas pessoas nos disseram que não gostam de ver posts de histórias em que seus amigos curtiram ou comentaram. Esta atualização vai fazer essas histórias aparecerem mais abaixo no Feed de Notícias ou não em todos, para os que são mais propensos a ver as coisas que você se preocupa diretamente de amigos e as páginas que você curtiu.

Isso irá afetar minha página?
O impacto dessas mudanças sobre a distribuição da sua página vai variar consideravelmente, dependendo da composição de seu público e sua atividade de postagens. Em alguns casos, o alcance dos posts e tráfego de referência podem declinar. No geral, as páginas devem continuar a postar coisas que as pessoas acham significativas e consideram estas as melhores práticas para direcionar o tráfego de referência.


 

Aproveite para conferir a quantidade total de usuários das redes sociais do Mark Zuckerberg.

 

 

    Responder

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial