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redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

[Ebook] Como melhorar a experiência do cliente com SAC nas mídias sociais

SAC 2.0 - Publicado em 06 de Abril de 2017

Hoje, o cliente vai à internet saber mais sobre a empresa e o produto ou serviço em que está interessado, e é nas mídias sociais que ele busca opiniões, inclusive sobre como a empresa se relaciona com os consumidores, para tomar a decisão de compra. Ele se manifesta a qualquer hora do dia, em qualquer dia, em várias plataformas e quer ser atendido com qualidade, transparência, objetividade e rapidez.

Sendo assim, as mídias sociais são um terreno fértil para conhecer melhor o consumidor e, por isso mesmo, também são o ambiente perfeito para estreitar    o relacionamento com ele, conquistando a sua fidelidade. Portanto, um SAC realmente eficiente nas mídias sociais é fundamental para proporcionar ao usuário a melhor experiência possível, algo que ele, certamente, irá comentar na internet.

 

Neste e-book, você verá:

– SAC: 2.0 ou 3.0?

– Como ter uma boa equipe de atendimento

– A tecnologia como aliada

 

Faça o download aqui.

 

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