Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

Use a comunicação S.C.O.T. no seu atendimento

SAC 2.0 - Publicado em 02 de Fevereiro de 2016
Lembra quando mostramos os 3 pilares de um bom SAC? Dentro do pilar de qualidade, umas das técnicas de atendimento ao cliente se chama S.C.O.T., referindo-se à técnica de Segurança, Clareza, Objetividade e Transparência. Hoje, você verá como colocar esses itens em prática de modo que o consumidor seja atendido da melhor maneira possível. Atendimento […]

 

 

Conteúdo Exclusivo para clientes de planos gratuítos ou pagos.

cadastre sua conta

 

    Responder

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial