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Benefícios de ter SAC 2.0 na empresa

SAC 2.0 - Publicado em 03 de Agosto de 2015

Atropelando o SAC 1.0, a comunicação via SAC 2.0 veio intensa com a mudança de comportamento do consumidor! Todos querem falar, opinar, expor ideias. Querem realmente fazer parte da empresa e contribuir com produtos e serviços que adquirem.  Aos poucos já estamos ouvindo falar até sobre o SAC 3.0 e quem não adaptou-se ao 2.0 é melhor correr.

Estar atrasado no atendimento é uma situação bem delicada. É um déficit  da marca,  isso está longe de ser algo estratégico.

Toda empresa precisa de feedbacks, devem ouvir os clientes, saber o que eles têm a dizer, como eles veem sua marca, como utilizam seu produto se é ou não da forma que você imaginou quando o criou e tantos outros detalhes.

O mais sincero feedback do cliente vem pela internet, sem nem perguntar sobre o produto ou serviço. Pode acreditar! Por exemplo, a maioria dos clientes dificilmente volta à loja para elogiar o produto que comprou ou para contar sua experiência com a marca e com a aquisição. Porém, esses relatos positivos podem ser feitos com muito mais facilidade pela internet, da forma mais transparente possível, atingindo quem estiver passando por ali.

Há também a possibilidade de o produto não ter alcançado as expectativas do cliente e, facilmente, ele consegue através da internet, divulgar isso para o máximo de pessoas possíveis, com a intenção de evitar mais experiências desagradáveis.

Assim, adquirir a ferramenta de atendimento ao cliente faz com que você ouça esses clientes, independente da opinião positiva ou negativa, e possa avaliar as críticas, tornando-as construtivas para a sua marca.

Em resumo, o que o SAC 2.0 pode trazer de benefícios:

– Insights para sua marca.
– Feedbacks do seu produto ou serviço.
– Baixo custo no atendimento.
– Agilidade no atendimento.
– Converter agressores em lovers.
Entre vários outros.

A consequência de adquiri-lo?

Reconhecimento dos clientes como uma empresa preocupada com o usuário. E isso, vale muito! Ainda mais nos dias de hoje onde todos querem atenção, não querem só falar, mas também, serem ouvidos e compreendidos.

Por fim, reconhecidamente, as empresas com SAC 2.0 estão mais à frente que as demais empresas que não utilizam.

Quer experimentar e trabalhar com uma plataforma multicanal?  Conheça o plano Seekr Freemium!

 

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