Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

5 ótimos motivos para adquirir uma plataforma de SAC 2.0

SAC 2.0 - Publicado em 10 de Junho de 2015

Aqui tem 5 fortes motivos para você investir (e já) em uma ferramenta de SAC 2.0.
Você sabe qual o horário de pico dos chamados nas redes sociais? Esse é um dos dados que estamos coletando com nossa pesquisa comparativa entre SAC 2.0 x SAC tradicional.

Inclusive, aproveite para respondê-la também e contribuir com mais informações a respeito desse atendimento: Pesquisa  [Cadastrando-se no blog, você será um dos primeiros a ter acesso a esse material!]

Mas, vamos voltar ao nosso objetivo principal que são motivos para você perceber o quanto precisa de SAC 2.0 agora mesmo na sua empresa. O atendimento é a porta de entrada de todas as empresas. Através dele você pode gerar compras e recompras. Então, o primeiro motivo para te convencer é:

1. Dê escala ao seu atendimento! Você pode atender mais clientes ao mesmo tempo com a mesma qualidade e obter melhores resultados em vendas, pois estará dando escala ao atendimento.

2. Compare relatórios e métricas sobre seus atendes e chamados, acompanhe se há crescimento de interações, reclamações e avaliações positivas de um mês para o outro.

3. Obtenha insights através dos relatórios. Avalie os chamados positivos, neutros e negativos, e quais são os itens mais mencionados no atendimento, se é referente a produto, preço, atendimento, formas de pagamento, e assim por diante. Entenda se não há oportunidades nas reclamações e sugestões relevantes.

4. Gerencie seus canais de atendimento ao cliente um uma única plataforma. Isso agiliza o trabalho do atendente e tempo de resposta, pois alguns dos canais mobiles poderão ser respondidos pelo desktop.

5. Reúna vários atendentes em uma única plataforma. Através de uma ferramenta de atendimento ao cliente você poderá administrar vários atendentes, podendo criar painéis diferenciados de atendimento para cada um deles e acompanhando a performance de cada um.

5-otimos-motivos-para-adquirir-uma-plataforma-de-sac 2.0

 

    Comentários

    Responder

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial