Seekr Blog

A Seekr, assim como você, ama ficar ligada nas principais tendências das
redes sociais e aqui você encontra conteúdos sobre
relacionamento, monitoramento e atendimento nas mídias sociais.

10 livros sobre Marketing Digital e tecnologia que você precisa ler

Dicas - Publicado em 18 de Novembro de 2015

Marketing 3.0 – As forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano

Autor: Philip Kotler

Pode soar piegas indicar essa “bíblica” do marketing, mas para conhecer o universo do marketing digital é preciso entender os conceitos, estratégias e teorias da evolução do cliente e da realidade do marketing atual.

 

A Cauda Longa

Autor: Chris Anderson

Este best seller mostra em minúcias o marketing digital, ensinando técnicas para melhorar seu ranking em sites de busca e como transformar pequenos e-commerces em negócios de sucesso.

 

A Revolução das Mídias Sociais

Autor: André Telles

Como parte da estratégia de marketing digital, as mídias sociais influenciam a maneira como a sociedade consome o produto ou serviço das marcas. Neste livro, o autor mostra de forma inteligente como usá-las a favor dos seus resultados e dá exemplos interessantes, como o do presidente americano eleito com ajuda dessas mídias, Barack Obama.

 

Guia definitivo do e-mail marketing

Autor: DJ Waldow e Jason Falls

A obra é um guia sobre todos os detalhes do e-mail marketing, desde como criar mensagens atraentes até a interação dessa ferramenta de marketing com as mídias sociais.

 

Inbound Marketing: Seja encontrado usando o Google, a Mídia Social e os Blogs

Autores: Brian Halligan e Dharmesh Shah

Os criadores do HubSpot, Brian Halligan e Dharmesh Shah, explicam tudo sobre Inbound Marketing: desde detalhes de técnicas do marketing tradicional até a transação de estratégias outbound para inbound e geração de um público maior para o seu conteúdo, convertendo leads em clientes.

 

Free

Autor: Chris Anderson

Considerado como praticamente um livro de economia, este livro apresenta como que empresas em ambientes digitais conseguem transformar serviços gratuitos em milhões (ou bilhões) de dólares.

 

Nos Bastidores da Amazon – O jeito Jeff Bezos de revolucionar mercados com apenas um clique

Autor: Richard L. Brandt

Como premissa de contar a história de Jeff Bezos, criador da Amazon, o livro reúne informações de empregados da Amazon, concorrentes e observadores para contar a história do impacto do empreendimento em outras empresas de varejo.

 

Crowdsourcing – Como o Poder da Multidão Impulsiona o Futuro dos Negócios

Autor: Jeff Howe

Com a ideia de mostrar o processo pelo qual o poder da multidão gera conhecimentos coletivos e, assim, resolve problemas por meio de criação de conteúdo ou até o desenvolvimento de novas tecnologias. Além disso, o autor apresenta as consequências positivas e as negativas desse novo fenômeno através de exemplos reais, mostrando as implicações econômicas, culturais e políticas.

 

O que a Google Faria?

Autor: Jeff Jarvis

O livro aborda a maneira inovadora de enfrentar desafios, encontrar novas soluções e perceber oportunidades de acordo com as práticas do Google.

 

 

Certificação Security+: da prática para o exame SY0-401

Autores: Yuri Diógenes e Daniel Mauser

Antes era considerado apenas um material para estudantes da Certificação Security e atualmente é uma referência prática sobre a Segurança da Informação. No livro é abordado temas como Segurança de Redes, Conformidade e Segurança Operacional, Ameaças e Vulnerabilidades, Segurança de Aplicações, Hosts e Dados, Controle de Acesso e Gerenciamento de Identidade e Criptografia.

 

 

 

    Responder

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    *

E aí, pronto para começar?

Insira seu e-mail comercial